Grupo Coral No Further um Mistério



Mas a maneira como tudo foi nos mostrado, o clima amigável e seguro, fez utilizando de que conseguíssemos abrir nossas mentes para esse outro nível do saber e relacionamento.

Sinto qual uma nova porta se abriu e com isso diversas oportunidades por aprendizado, do contato com uma nova filosofia do vida, por nos conhecermos melhor, eu e meu marido, e por atingirmos outro nível do intimidade, cumplicidade e satisfaçãeste em casal e individual.

Durante as vivências nãeste há julgamento. Trata-se do 1 trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo por desenvolvimento.

LAMENTÁVEL! Nenhumas Discutir de que estamos quase um mês para acontecimento do evento e ainda nãeste sabem este de que, nem quando acontecerá?!! Planejamento é Tudo, hein Senhores!

A Delerium é 1 produção mágico, lindo e transformador. Trata do 1 assunto considerado um tabu de uma maneira leve e deliciosa.

Me senti confortável 100% do tempo qual passamos. O ambiente é totalmente inclinado de modo a Teor a melhor experiência possível. Ao final senti a sensação do de que cada centavo valeu a pena e que nãeste tem valor tudo aquilo que experimentei. Tenho desejo do continuar e evoluir nesse mundo como eu percebi qual Andam modos do viver bem diferentes e melhores do qual o padrãeste.”

Tenho 1 ótimo relacionamento com meu marido e a minha expectativa usando este workshop era sentir melhoramentos ainda Ainda mais o qual já estava Porreiro. O profissionalismo com qual os negócios foram conduzidos, aliados a uma descontração natural, uma espontaneidade jovem e uma maturidade calma foram precisamente supra da minha expectativa.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

“Após 55 anos do vida, só utilizando a Delerium foi de que aprendi o grande significado da palavra prazer. Encontrei em mim caminhos novos que estavam escondidos, adormecidos.

A experiência em grupo é sensacional. É incrível a FORMATO tais como visite a página inicial tudo é conduzido, este quãeste sério é este produção, que torna 1 tema tãeste delicado em algo tãeste natural.

Quando transformamos este sexo em meditaçãeste, quando observamos usando consciência a manifestação dessa vigor dentro do nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde Lindas as formas, Lindas as cores, todos ESTES sons, num espaçeste permeado do sabedoria e paz. 1 vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Administradora de Empresas, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

A Delerium Têm a possibilidade de ser experimentada em 1 workshop intensivo, usando duraçãeste de um final por semanada em regime integral, onde este casal experimenta o treinamento de maneira gradual e integrativa, evoluindo no processo por desenvolvimento sensorial em 1 ambiente de respeito e amizade em pousadas na natureza.

“Esse final do semana foi 1 presente pra minha e sua relação... depois que ESTES filhos nasceram, nunca Muito mais conseguimos dedicar tanto tempo dando atenção 1 ao outro. Ultrapassou amplamente as expectativas e nos reconectou a 1 nível de amor depois por muito afastados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *